Biografia

Biografia

Paulo Córdova é compositor de referência na região centro-oeste. Com uma carreira de mais de 26 anos, é formado em bandolim pela Escola de Choro Raphael Rabello, em História pela Unb e foi fundador da banda Feijão de bandido.

A música "Águas do Cerrado" ganhou o prêmio Renato Russo em 1998 e tornou-se o “hino” da Chapada dos Veadeiros, categorizando o artista como um verdadeiro "Ser musical do cerrado". Em 2018, com a banda Feijão, lançou um disco Homônimo, onde as canções são uma verdadeira declaração de amor ao cerrado e suas paisagens.

Com diversos clipes lançados, Carrossel de sentimentos é seu último trabalho, clipe filmado ineditamente no Parque de diversões de Brasilia "Nicolândia", clipe que mistura efeitos especiais e computação gráfica. Roteiroe produção de Cristiane Lourenço e direção de Miguel Carvalho e Samel Manfrin. O de sua música “O que eu sempre quis”, filmado no Morro da pedreira, localizado na Chapada da Contagem DF. Outro trabalho recente é a música Coração Chaleira gravada com a cantora Emília Monteiro e "Vagalume Tum Tum" que iniciou uma série de lançamentos autorais a partir de 2021, gravada com Luiza Ceolin.

Como parte de seu trabalho de conexão musical é locutor e produtor do programa "Nas Cordas do Choro" na Rádio Cultura 100,9 mhz Brasilia DF, desde abril/2010 onde já produziu mais de 580 programas e centenas de entrevistas, dentre elas: Hamilton de Holanda, Silvério Pontes,Armandinho Macedo, Choro das três, Yamandú Costa, Reco do bandolim, Gabriel Grossi, Daniela Spielmann, Cainã Cavalcante, dentre muitos outros.

*03 músicas nas Plataformas sociais, clipe e vários shows.

*04 cds com a Banda Feijão (de bandido) + 01 single e vários vídeos, shows e clipes